Face à situação excecional que atravessamos, provocada pelo surto da Covid-19 e tendo em conta as restrições no acesso aos serviços administrativos, encontra-se disponível nesta página, os modelos que deverão preencher para a candidatura a Ação Social Escolar, para o ano letivo 2020/2021.

Informa-se, que os alunos que iniciarem/continuarem a frequentar o pré escolar deverão preencher o modelo da Câmara Municipal de Guimarães, para os restantes é o impresso SA30 – Boletim ação social escolar.

Encontra-se igualmente em anexo, una brochura com todas as informações necessárias para o preenchimento dos impressos.

Para qualquer esclarecimento e posterior envio dos documentos deverão utilizar o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.