Conforme decidido no Conselho de Ministros do dia 21 de janeiro de 2021, em virtude da evolução da pandemia, as escolas, desde a educação pré-escolar até ao ensino secundário, suspenderam, entre o dia 22 de janeiro e até ao dia 5 de fevereiro, as atividades letivas e educativas.
Em função da evolução e duração da suspensão das atividades letivas e educativas, poderão vir a ser introduzidas alterações ao calendário escolar, para compensar e apoiar os alunos.
O nosso Agrupamento, a funcionar em regime de semestralidade, irá prosseguir com a realização das reuniões de avaliação previstas para os dias 1, 2, e 3 de fevereiro de 2021, concluindo, assim, o 1º semestre.
Da mesma forma, irão ser realizadas as reuniões com os Pais/Encarregados de Educação, via google meet, para dar as informações dessa avaliação.

Attachments:
Download this file (Comunicado_confinamento.pdf)Comunicado_confinamento.pdf[ ][ ]44 kB