user_mobilelogo

Ligações

I’m Planning My Future - Mobilidade Turquia
(2016-1-TR01-KA219-034607_1)
 
De 24 a 29 de junho de 2018, realizou-se na Escola Secundária de Merkez em Aydin, na Turquia, a 5ª e última  reunião do Projeto Transnacional Erasmus+ I’m Planning My Future.
Na segunda-feira, 25 de junho, a equipa explorou o negócio de vinhos na antiga cidade otomana chamada “Şirince”, uma aldeia de 600 habitantes na província de İzmir, localizada a cerca de 8 km a leste da cidade de Selçuk. A aldeia foi colonizada quando Éfeso foi abandonada no século XV, mas a maior parte do que se vê hoje remonta ao século XIX.
 
 
Attachments:
Download this file (Relatório_Turquia.pdf)Relatório_Turquia.pdf[ ][ ]252 kB
I’m planning my future (2016-1-TR01-KA219-034607_3)
 
Mobilidade na Escola Secundária de Jaunpiebalga na Letónia 31 de maio a 4 de junho de 2017
 
A 2.ª mobilidade do projeto “I’m planning my future” foi desenvolvido na Escola Secundária de Jaunpiebalga, na Letónia, de 31 de maio a 4 de junho. Foi uma mobilidade muito importante, já que havia alunos envolvidos.
Na quarta-feira, 31 de maio, o grupo esteve presente numa reunião com a diretora da escola e o presidente da Câmara Municipal local. Após esta sessão oficial, cada país compartilhou uma apresentação do seu país e da sua escola.
Attachments:
Download this file (Relatório_Letónia .pdf)Relatório_Letónia .pdf[ ][ ]157 kB

Alunos a dançar o malhão e a divulgar o melhor de Portugal.

O Clube Europeu do Agrupamento de Escolas Virgínia Moura, no âmbito do Programa ERASMUS+, foi contemplado com a aprovação de dois projetos de intercâmbio escolar, a serem desenvolvidos no biénio 2016-2018.
O projeto «I´m Planning My Future» integra cinco países: Roménia, Letónia, Portugal, Bulgária e Turquia (país coordenador). O lema deste projeto é «Transformar os estudantes felizes de hoje em trabalhadores felizes de amanhã».

Attachments:
Download this file (Varna_fotos.pdf)Varna_fotos.pdf[ ][ ]587 kB

O Clube Europeu do Agrupamento de Escolas Virgínia Moura, no âmbito do Programa ERASMUS+, foi contemplado com a aprovação de dois projetos de intercâmbio escolar, a serem desenvolvidos no biénio 2016-2018.

Os principais objetivos são aumentar o conhecimento sobre outros países e culturas, desenvolver as competências sociais e interculturais dos estudantes, promover a igualdade e a inclusão, reduzir as disparidades nos resultados de aprendizagem que afetam os alunos com meios desfavorecidos, aumentar o nível das competências digitais através de abordagens integradas inovadoras.

Attachments:
Download this file (I´m Planning My Future.pdf)I´m Planning My Future[ ][ ]644 kB
Download this file (You are not alone!.pdf)You are not alone![ ][ ]20875 kB